Candidato Serra. Você me diz que eu posso acreditar em sua palavra. Que me oferece sua biografia e se diz um homem integro e de palavra.
Mas como eu posso crêr nisso, candidato Serra, se o senhor já mentiu uma e diversas vezes? Se o senhor já provou que não tem uma ou duas, mas sim MIL cara. Se o senhor anda com o Sr. Paulo Preto, o torna parte de sua campanha e logo em seguida diz que não conhece. Mas ao se ver pressionado e sem saída, o defende. Afinal, José. Você conhece ou não o Paulo Preto? Se não o conhece, porque defende? Se o conhece, porque disse que não?
Se você é tão confiavel, porque prometeu e deu segurança à seus eleitores, de que não largaria a prefeitura de São Paulo para concorrer ao governo do Estado de São Paulo. Se o senhor se comprometeu com os paulistanos à não usar a prefeitura como um trampolim, candidato, porque mudou sua palavra? Por que abandonou São Paulo e candidatou-se à governador 2 anos depois de ter prometido? Hein, José?
O senhor me diz que criou os genéricos, o FAT, o Seguro Desemprego e o Bilhete Único. Se é o pai de todas essas obras, porque tantos reinvidicam? E por que é tão facil de comprovar a sua mentira? Porque o senhor Jamil Haddad comprovou que é o verdadeiro pai dos genéricos. Porque o senhor foi eleito o PIOR constitunte. Porque o senhor NUNCA criou o Bilhete Único e, pelo contrario, criou entraves para seu uso.
O senhor hoje diz que vai continuar os programas sociais do governo Lula, mas parece que esqueceu que critiou veemente mente, chamando-os de eleitoreiro e assistencialistas.
Por que você condena a Dilma pela questão do aborto, quando você mesmo regulamentou tal ato em nosso país?
Enfim, José. Quem é você? Qual sua verdadeira cara? Me dê um motivo para confiar em você. Me dê apenas um motivo para te considerar um homem de palavra. Me dê apenas um motivo para que eu acredite no que você fala.
Enfim. Mostra a tua cara, José.
Nenhum comentário:
Postar um comentário